Fama

Fama

df.divirtasemais.com.br cultura.df@dabr.com.br
postado em 01/08/2016 00:00
 (foto: Jason Merritt/AFP-22/2/15)
(foto: Jason Merritt/AFP-22/2/15)

Remake!
Amigas para sempre, dirigido por Garry Marshall no fim da década de 1980, será refilmado para o canal televisivo Lifetime. O drama apresenta a amizade de duas mulheres, CC e Hilary, que se conhecem ainda pequenas em Venice Boardwalk. CC é uma cantora em busca de sucesso em Los Angeles e Hilary lida com a pressão do pai, famoso advogado de direitos humanos, enquanto tenta encontrar seu lugar no mundo. Idina Menzel (foto) será CC, papel que originalmente foi de Bette Midler, e a nova Hilary ainda não tem atriz confirmada. Barbara Hershey a interpretou filme. O drama musical começa a ser gravado no próximo mês, no Canadá, e deve ser lançado no ano que vem.

Novidade nas telinhas
A grande novidade da quarta temporada de Marvel;s Agents of S.H.I.E.L.D. é o Motoqueiro Fantasma. Porém, enquanto o Johnny Blaze de Nicolas Cage andava de moto ns telonas, os fãs da série vão conhecer Robbie Reyes (Gabriel Luna), homem humilde que dirige um carro. Presdidente da Marvel Television, Jeph Loeb explicou como o personagem sobrenatural se encaixa na série: ;S.H.I.E.L.D. sempre foi um show sobre conhecer o novo, estranho e inexplicável. O catálogo da Marvel é cheio de tipos muitos interessantes. Então, escolhemos o personagem Robbie Reyes, pois nosso show sempre acaba debatendo o conceito de família;, afirma. O personagem deve cruzar o caminho de Daisy (Chloe Bennet) e a série retorna em 20 de setembro.


Novas produções
A Netflix anunciou uma nova série animada inspirada em clássicos da Motown. A produção vai trazer para a tela episódios baseados nas músicas de alguns dos artistas mais emblemáticos do catálogo da gravadora, como Marvin Gaye, The Jackson 5, Lionel Richie, Stevie Wonder entre outros. Criada por Josh Wakely, a série é produzida por Smokey Robinson, que vai escolher os novos intérpretes para canções clássicas. Fundada em Detroit, Michigan, em 1959, a gravadora foi a precursora de um estilo soul bastante característico que ficou conhecido como O Som da Motown. Além disso, foi essencial para lançar artistas como The Jackson 5, The Temptations, Marvin Gaye, Marvelettes, The Supremes, Stevie Wonder e sobretudo a maior parte de artistas negros desde o surgimento do hip-hop.


Na expectativa
Parece que a performance de Jared Leto (foto) como o icônico vilão dos quadrinhos Coringa não ficará restrita ao filme Esquadrão suicida. Em uma nova entrevista para o programa de tevê Good morning America, o ator deu a entender que pode voltar a viver o personagem no futuro. A dica veio ao fim da entrevista, quando a repórter pergunta sobre como ele se sentiu ao ;se despedir; do personagem. Olha só o que o Jared respondeu: ;Eu acho que você não dá realmente adeus a ele; Talvez o Coringa ainda esteja por aí, em algum lugar. Eu sinto que esse filme é uma introdução ao Coringa e eu estou esperançoso de que vem mais por aí.;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação