Camila Pitanga diz que Montagner a salvou

Camila Pitanga diz que Montagner a salvou

Atriz estava ao lado de Domingos Montagner quando um redemoinho puxou o corpo do ator para o fundo do rio São Francisco. Eles comemoravam o término das gravações da novela das oito Velho Chico, na qual formavam o casal de protagonistas

Naira Trindade
postado em 19/09/2016 00:00
 (foto: Reprodução/Instagram
)
(foto: Reprodução/Instagram )

A atriz Camila Pitanga agradeceu, na primeira entrevista após a morte do colega Domingos Montagner, em Canindé de São Francisco (SE), na última quinta-feira, a oportunidade de ele tê-la dado uma ;segunda chance; para viver. ;Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que tava acontecendo e me deu oportunidade de viver. Ele me deu essa chance. É uma coisa muito generosa. Ele só dizia: ;Eu não to conseguindo, eu não to conseguindo;. E, eu vi o último olhar dele. Ele não queria, ele era um cara cheio de vida, cheio de projetos, amado por uma família linda;, afirmou, ontem ao Fantástico, da Rede Globo.

Na entrevista, Camila relatou como ela e o ator chegaram ao rio e porque escolheram aquele lugar para nadar. ;Vimos aquela praia, que não era um lugar movimentado. Ele acabou achando que era mais simples ir ali.Achamos que não era perigoso. Tava vazio porque era dia de semana. E a gente não queria chamar a atenção;, contou, lembrando o simples ato de um ator, ;ao tomar água em posto de gasolina, vira ra evento;. Camila contou que a água parecia ;parada;. ;Fomos para direita e vimos que tinha água parada e um lodo que não era muito convidativo. Isso já nos afastava do litoral, onde tinha areia;, disse.

Já na água, a atriz lembrou ter visto uma pedra e uma ;marolinha; que não aparentava risco. Ela descreveu que eles nadavam e não saíam do lugar. ;Quando eu vi que não conseguia vencer a correnteza, me desesperei. Eu tava respirando errado;, recordou. Camila afirmou parecer que Domingos não nadava e estava assutado. ;Eu falei: ;Ele está assutado e vou ajudar. Não tinha noção do que estava acontecendo. Vou ajudar meu amigo que está com medo. Calma;, pedia. Camila mandou o amigo boiar. Nada mudou. Ele não conseguia sair do redemoinho e não dizia o que estava acontecendo. ;Foi quando ele submergiu pela primeira vez. Aí eu entendi o problema que a gente estava vivendo;.

Pela manhã, Camila usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. ;Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor;, escreveu a atriz ontem. Domingos se afogou durante um banho no Rio São Francisco, após o término das filmagens da novela Velho Chico. Ele foi velado e enterrado na Zona Leste de São Paulo, em uma cerimônia que uniu amigos e familiares no sábado. Montagner tinha 54 anos e deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação