Deu no

Deu no

postado em 19/09/2016 00:00
Integrante da Gaviões da Fiel é morto em SP
O jovem Daniel Jones Veloso, 22 anos, morreu após ser agredido por um grupo armado com barras de ferro ontem em Itapevi, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o integrante da torcida organizada Gaviões da Fiel, estava na Rua Ângelo Piazza, no Jardim São Carlos, em Itapevi, acompanhado da namorada, quando foi abordado por homens em motos e carros. Ela teria contado à polícia que viu de longe quando o namorado foi atingido. Veloso ainda foi socorrido no Hospital Geral de Itapevi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais recolheram barras de ferro no local para serem periciados. Até o fechamento da edição, os suspeitos não haviam sido presos.

Canoa afunda na Barragem de Brumado
Uma canoa (sem motor) afundou e três pessoas desapareceram na Barragem do Brumado, em Rio de Contas, cidade na região da Chapada Diamantina, na Bahia. O acidente aconteceu às 17h30 de sábado. Seis pessoas estavam na embarcação, mas três delas conseguiram nadar até a margem e passam bem. As outras três são procuradas pela equipe de buscas do núcleo de Operações Aquáticas do 7; Grupamento de Bombeiros Militar, de Vitória da Conquista. Estão desaparecidos dois homens e uma mulher, de idades de 23, 29 e 25 anos. Os bombeiros informaram que as buscas são feitas com certa dificuldade por conta da profundidade e as águas turvas da barragem. A suspeita é que a canoa tenha afundado por conta de excesso de peso.

Cocaína é encontrada em contêiner de Santos
A Receita Federal interceptou um contêiner que seria enviado ao Porto de Le Havre, na França, ontem, no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, por conter 11 sacolas com cerca de 322 quilos de cocaína. A apreensão ocorreu por volta das 5h, no cais santista. Os fiscais acreditam que a droga tenha sido inserida no contêiner sem o conhecimento do proprietário, em uma técnica criminosa conhecida como ;rip-off loading;, já que o restante da carga que seria enviada à Europa estava regular. Toda cocaína apreendida foi entregue à Delegacia da Polícia Federal em Santos. Até momento, ninguém foi preso.

Tiroteio no Rio mata homem e fere criança
Um homem morreu e uma criança de sete anos ficaram ferida na sexta-feira após tiroteio na zona norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, o confronto ocorreu após perseguição a um carro roubado. O homem morto era suspeito do crime e não teve a identidade revelada. Já a criança teria sido atingida por uma bala perdida, o que a PM nega. O garoto foi submetido a uma cirurgia na cabeça, mas está consciente. O menino foi diagnosticado com traumatismo e afundamento do crânio, além de ferimentos no braço. O caso só foi divulgado ontem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação