Denis falha, e São Paulo não consegue quebrar tabu

Denis falha, e São Paulo não consegue quebrar tabu

postado em 19/09/2016 00:00



O São Paulo parecia bem próximo de conquistar um ponto na Arena da Baixada e manter a invencibilidade recente no Campeonato Brasileiro, mas um escorregão de Denis e uma furada de Rodrigo Caio no mesmo lance acabaram dando a Pablo, do Atlético-PR, a chance de marcar o único gol da vitória rubro-negra sobre os tricolores. Foi o 15; jogo dos são-paulinos no estádio, ainda sem vitória.

Com o resultado, o clube do Morumbi permanece com 34 pontos na tabela de classificação, ainda a uma distância razoável da zona de rebaixamento, e agora terá pela frente o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Juventude, fora de casa, na quinta-feira. Para esse embate, a dúvida é o zagueiro Maicon, que deixou o campo ontem reclamando de dores na coxa direita e será reavaliado hoje. Na partida de ida, os gaúchos venceram por 2 x 1 na capital paulista e jogam por um empate em casa.

Na próxima rodada, os comandados de Ricardo Gomes visitam a equipe do Vitória, no Barradão, em duelo marcado para o domingo. Já Paulo Autuori e Cia., que chegaram aos 39 pontos e encostaram no G-4, continuam na Arena da Baixada. No mesmo dia, recebem a Ponte Preta.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação