Apagões e triunfo do Peixe

Apagões e triunfo do Peixe

postado em 19/09/2016 00:00


O Santos conquistou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao bater o Santa Cruz por 3 x 2, em noite chuvosa em São Paulo. Antes, já tinha superado o Botafogo por 1 x 0, no Rio de Janeiro, e o Corinthians por 2 x 1, na Vila Belmiro. O confronto de ontem foi marcado por dois apagões no Pacaembu: um no intervalo e outro com cerca de 20 minutos do segundo tempo.

O resultado fez o time santista se consolidar no G-4, com 45 pontos, agora apenas um atrás do Atlético-MG, o terceiro; e também atrás de Flamengo, com 50; e do líder, Palmeiras, com 51. O Peixe ostenta, assim, quatro pontos de vantagem para o Corinthians, que se manteve em quinto lugar mesmo após a derrota por 2 x 0 para o Palmeiras, sofrida no sábado, no Itaquerão.

O Santa Cruz, por sua vez, permanece na penúltima posição, com 23 pontos, só à frente do América-MG, lanterna, com 15, dentro da zona de rebaixamento, ao lado ainda de Internacional, com 27, e Figueirense, com 28.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos enfrentará o Sport, no sábado. Já o time pernambucano terá pela frente o Figueirense, em Florianópolis, no domingo.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação