Grita geral

Grita geral

postado em 19/09/2016 00:00
DFTRANS
ÔNIBUS LOTADO

A leitora Ana Cristina dos Santos, 45 anos, moradora da Ceilândia Norte, reclama dos ônibus lotados e pede previsão para o aumento da cota de ônibus na cidade. Ela relata que na sexta-feira passada, o coletivo não parou e ela teve que fazer outro itinerário, muito mais demorado. ;É complicado porque eu venho com umas sacolas pesadas;, explica a contribuiente. Pr esse motivo, muitas vezes, ela tem optado pelo transporte irregular.
  • O DFTrans informa que o deslocamento entre a Ceilândia Norte e o Setor de Indústrias Gráficas pode ser feito por diversas linhas, entre as quais 0.335, 0.553, 0.374, 0.375,313.2, 0.557, 557.1, 0.330 e 0.921. Do P Norte, especificamente, podem-se utilizar as linhas 374.1, 0.374, 0.375 e 0.330. Os detalhes das linhas, como horários e trajetos, podem ser consultados no site do DFTrans. O DFTrans também informa que está fazendo estudos a fim de melhorar o serviço prestado aos passageiros de todo o DF. Reclamações, sugestões de criação de linhas, alteração de horários e viagens e itinerários, os passageiros devem ser feitas pelo 162.

NOVACAP
ASFALTO EM SÃO SEBASTIÃO

A leitora Elisangela Cordeiro dos Santos Silva, 34 anos, moradora de São Sebastião, relata problemas com a implantação do asfalto no bairro Bela Vista. Segundo ela, os moradores da região esperam a implantação do material nas ruas do local há mais de 10 anos. Em julho, houve início de operação na entrada do bairro, mas foi interrompida. Assim, na chuva, a população sofre com a lama constante; e no calor, a poeira toma conta de todas as casas.
  • Em resposta à coluna Grita Geral, a Novacap informa que a área mencionada pela leitora está na programação da companhia. Segundo o órgão, os funcionários estão aguardando a disponibilidade financeira para a realização do asfaltamento no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação