Fama

Fama

postado em 19/09/2016 00:00
 (foto: Diego Bresani/Divulgação)
(foto: Diego Bresani/Divulgação)

Tá de volta!
Muita coisa mudou desde que um dos principais grupos de rap do Brasil decidiu dar uma pausa na carreira. Quando o RZO lançou, em 2003, o que seria seu último disco, Evolução é uma Coisa, o funk e o rap ainda não tinham se espalhado por todo o território. Mas, por mais moderna que seja a batida que marca a volta do grupo, os rappers de Pirituba prometem a contundência de sempre. Afinal, para eles, o mundo realmente girou muito nos anos em que ficaram longe do estúdio ; mas parou no mesmo lugar. Após 13 anos sem lançar nada, a Rapaziada da Zona Oeste está pronta para tirar o novo disco do forno, agora em parceria com a produção da Boogie Naipe, produtora de Mano Brown. Ainda sem título, mas com a bússola bem apontada para o público mais jovem.



Exposição
De Sebastião Salgado a Ellen Oléria, de Jair Bolsonaro a Jean Willys. A mostra Respiro ; Retratos 1 (foto), de Diego Bresani, ocupa a galeria Athos Bulcão, anexo do Teatro Nacional Cláudio Santoro, entre 15 de setembro e 16 de outubro. Além das personalidades citadas, outras conhecidas e anônimas compõem a exposição gratuita com aproximadamente 200 imagens. A visitação ocorre de terça a sábado, das 12h às 19h, e domingo, das 12h às 17h.



Nas telonas
Há uma semana, as paradisíacas paisagens do Havaí estão um pouco mais movimentadas com as preparações para a filmagem de Jumanji 2, que será uma continuação, e não uma refilmagem, do clássico longa de 1995 estrelado por Robin Williams (foto). ;Está tudo ótimo. Nós estamos aqui faz uma semana. Estamos preparando nosso primeiro grande dia de filmagem na próxima segunda. Estamos muito animados para a continuação de Jumanji;, afirma Dwayne Johnson. No seu movimentado Instagram o ator divulgou um vídeo do elenco e da equipe do longa no Havaí, recebendo as bençãos de um Hawaiian Kahu, ;padre; local, para a produção do filme.



Nas telinhas
Steve (Scott Weinger) não será o único ex-namorado de D.J. (Candace Cameron Bure) na segunda temporada de Fuller house. Segundo o TV Line, Hal Sparks (foto) foi escalado para o papel de Nelson Burkhard ; originalmente interpretado por Jason Marsden em Três é demais. O personagem continua o mesmo: um cara rico, sempre se gabando de ter um iate e três casas. O encontro acontecerá em uma reunião de classe, que também vai contar com o retorno de Kathy Santoni, uma amiga/inimiga da época de escola (atriz ainda não escalada). As filmagens da segunda temporada de Fuller House já começaram, mas ainda não há data de estreia oficial.


Poderosas
A terceira parceria entre Marvel e Netflix terá muito girl power. Foram divulgados dois cartazes individuais de Luke Cage, destacando as personagens Misty Knight (Simone Missick) e Claire Temple (Rosario Dawson). Enquanto o pôster da investigadora diz ;Eu não busco justiça, eu persigo;, a imagem promocional da enfermeira já conhecida do público declara: ;Se você quer justiça, ela tem que ser feita com as próprias mãos;. Já deu para perceber que as duas não são simples donzelas indefesas. Os 13 episódios da primeira temporada de Luke Cage chegam à Netflix em 30 de setembro ; tradicionalmente às 4h01 da manhã no horário de Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação