Voos afetados

Voos afetados

postado em 07/10/2016 00:00
A aproximação do furacão Matthew do território norte-americano afetou vários voos com origem ou destino em Miami e Orlando. A companhia área Latam anunciou a reprogramação ou o cancelamento de 26 voos cuja partida estava programada para ontem e hoje. Um voo de São Paulo para Orlando, que decolaria às 10h05 de ontem, foi reprogramado. Outro voo de mesma origem para Miami, previsto para as 5h30 de hoje, também teve de ser alterado. O voo JJ8090, que sairia de São Paulo para Miami às 5h de hoje, terá novo horário, a ser anunciado.

O voo JJ8091, de Miami para São Paulo, que sairia às 15h50 de hoje, e o JJ 8087, de Orlando para São Paulo, previsto para as 20h30 de ontem, foram cancelados. Um terceiro voo, de Miami para o Rio de Janeiro, que decolaria às 23h35 de ontem, sofreu cancelamento. Por fim, o voo JJ8095, com origem em Miami e destino a São Paulo, também foi reprogramado.

Em Viracopos (Campinas), os voos 8704 e 8705, que iriam para Fort Lauderdale na noite de quarta-feira e ontem, foram cancelados pela companhia Azul. O mesmo ocorreu com os voos 8706 e 8707, em direção a Orlando.

Por meio de nota, a Latam ;lamenta qualquer transtorno que possa ser causado pela situação, alheia à sua vontade, e informa que flexibilizará suas políticas comerciais para que os passageiros (;) possam alterar seus voos;. A Azul informou que os clientes estão recebendo toda a assistência, com base na Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e poderão ser reacomodados em outros voos da companhia ou solicitar o reembolso integral dos bilhetes.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação