Fla escala torcedores

Fla escala torcedores

postado em 07/10/2016 00:00



Brasília vai receber o Flamengo pelo menos mais uma vez em 2016, mas não será em partida válida pelo Brasileirão nem com o atual elenco. O rubro-negro anunciou o ;Jogo dos Sonhos;, no qual alguns torcedores terão a chance de atuar ao lado de grandes estrelas da história do time.

O evento está marcado para 17 de dezembro, no Mané Garrincha. O clube explicou que os grandes ídolos ficarão divididos em dois times, e o restante da escalação será composto por torcedores sorteados, presentes no evento.

O ex-jogador Adílio será uma das estrelas do jogo. ;É muito legal interagir com o torcedor. Tenho certeza de que será um bom evento. Se o Flamengo for campeão brasileiro, vai ser melhor ainda, a galera estará inflamada e lotará o estádio;, disse ao Correio. Além da partida, haverá apresentação do Cirque Du Soleil e show da cantora Paula Fernandes e da dupla Bruno e Marrone. O clube ainda não informou a data da venda de ingressos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação