Uruguai goleia e fecha turno na liderança

Uruguai goleia e fecha turno na liderança

postado em 07/10/2016 00:00



Numa partida em que teve um início muito ruim, vendo o adversário perder três grandes oportunidades de gol, o Uruguai derrotou a Venezuela por 3 x 0, ontem, no Estádio Centenário, em Montevidéu, e fechou como líder o turno das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. No seu caminho rumo à Rússia, os uruguaios chegaram a 19 pontos em nove partidas. Os venezuelanos seguem na lanterna, com dois.

O grande destaque da partida foi o centroavante Edinson Cavani, autor de dois gols ; somando com o Paris Saint-Germain, já tem 15 em 12 partidas nesta temporada. Nicolas Lodeiro, ex-Botafogo e Corinthians, fez o primeiro para os uruguaios, que também contaram com uma bela atuação de Luis Suárez, artilheiro no Barcelona. Ele deu assistência para dois gols da seleção.

Na terça-feira, a Venezuela jogará contra o Brasil, na cidade de Mérida. O Uruguai tentará manter a liderança diante da Colômbia, fora de casa.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação