O Rappa em versão acústica

O Rappa em versão acústica

Grupo apresenta clássicos em arranjos cheios de energia, sem se esquecer da questão social

Diego Ponce de Leon
postado em 07/10/2016 00:00
 (foto: Gabriel Wickbold/Divulgação-19/6/13)
(foto: Gabriel Wickbold/Divulgação-19/6/13)






Com disco novo na praça, O Rappa desembarca na capital para comandar uma longa noite de música. O público brasiliense poderá conferir o repertório do recém-lançado Acústico Oficina Francisco Brennand, gravado no belo ateliê do artista recifense. Mas Falcão pediu para avisar que se trata de um ;acústico diferente. Para cima;. E a presentação por aqui segue a mesma vibração.

O repertório não deixa de fora os clássicos da carreira, com direito a coro em Pescador de ilusões e Anjos (Pra quem tem fé). E traz algumas novidades, como Uma vida só e Sentimento. Apesar dos 20 anos na estrada, o grupo segue provocando o cenário nacional musical ; principalmente por conta do discurso social ; e colocando todo mundo para cantar.

A apresentação na capital federal terá ainda a presença da banda revelação Onze: 20 e com as rimas de RAPadura Xique-Chico, que aquecem o público antes de O Rappa tomar o palco.

Serviço
O Rappa em Brasília

Apresentação da banda carioca, além de shows completos de Onze: 20 e RAPadura Xique-Chico. Na área externa do Ginásio Nilson Nelson. Amanhã, a partir de 21h. Ingressos a partir de R$ 50. Não recomendado para menores de 18 anos.

41 milhões
Visualizações de Anjos (Pra quem tem fé) no YouTube



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação