Briga e soco no Beira-Rio

Briga e soco no Beira-Rio

postado em 15/10/2016 00:00


A péssima campanha do Internacional, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, tem mexido com os ânimos dos jogadores. Isso ficou claro no treino de ontem, no Beira-Rio. O meia Anderson e o lateral-direito William se envolveram em uma confusão durante a atividade e o meia chegou a acertar um soco no lateral.

O trabalho já se encaminhava para o fim quando Anderson se irritou e acertou o golpe em William. Revoltado, o lateral foi para cima do meia e precisou ser contido. A raiva do jogador era tanta que ele conseguiu ;arrastar; os companheiros antes de desistir.

Após o treino, Celso Roth minimizou o assunto: ;Fiquei sabendo da briga, mas não vi. O desentendimento é normal e conversei com os jogadores. Não atrapalha nada, é coisa de treinamento;. O treinador fechou a maior parte do trabalho no Beira-Rio à imprensa, mas a confusão se deu quando a entrada já havia sido liberada.

É a segunda confusão do tipo nesta semana. Na terça-feira, no Corinthians, o zagueiro Vilson acertou um soco no rosto do volante Marciel. Em seguida, o agressor recorreu às redes sociais para pedir desculpas.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação