Fama

Fama

df.divirtasemais.com.br cultura.df@dabr.com.br
postado em 15/10/2016 00:00
 (foto: Patropi e Cia/Divulgação)
(foto: Patropi e Cia/Divulgação)





Obituário

Faleceu aos 72 anos na madrugada desta sexta-feira (14) o humorista Orival Pessini (foto), criador de ícones como o Fofão e o Patropi. O ator sofria de câncer no baço e no fígado e estava internado em São Paulo. Pessini iniciou a sua carreira no teatro amador, passando a atuar em comerciais de TV e estreando seu próprio programa na TV Tupi, em 1963. Anos depois, mais precisamente em 1983, criou a dupla Fofão e Fofinho, para o Balão Mágico. O sucesso do personagem fez com que ganhasse um programa só para ele, o TV Fofão, que ficou no ar na Band até 1989. Em 2014, apareceu na série Amores roubados, interpretando o Padre José.




Renovada!
Com apenas quatro episódios exibidos, o canal Syfy renovou Van Helsing para a segunda temporada. Assim como a primeira, a segunda vai contar com 13 episódios e a produção está marcada para começar em janeiro de 2017. A série é protagonizada por Kelly Overton no papel de Vanessa Van Helsing, descendente de uma lendária linha de caçadores de vampiros, que acorda após passar três anos em coma. Logo ela descobre que, além de ser imune aos predadores, ela tem a habilidade de transformá-los em humanos novamente.




Mais nas telinhas
Fãs de Scream (foto) já podem respirar aliviados. A MTV confirmou que a série retorna para uma terceira temporada, com estreia para 2017. Ao invés dos usuais 10 episódios da primeira temporada ou 12 da segunda, a terceira sofre uma redução e terá apenas seis episódios, estes sob o comando de novos showrunners, que vão assumir os lugares de Michael Gans e Richard Register. A emissora não anunciou os nomes de quem vai assumir o controle da atração. No Brasil, Scream é uma série original Netflix.




Máquina de sucesso
Parece que a versão para a TV de Máquina mortífera deu certo. O canal FOX encomendou mais cinco episódios da série protagonizada por Damon Wayans e Clayne Crawford, confirmando que a primeira temporada vai fechar com 18 episódios no total. O drama estreou nos Estados Unidos no último 28 de setembro, alcançando bons números de audiência, com total de 7,9 milhões de visualizações. Contabilizando os próximos episódios vistos em todas as plataformas, a série já foi vista 11,5 milhões de vezes. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner com episódios inéditos às quartas-feiras, às 22h30.




Substituição
Benicio Del Toro não entrou em acordo com a 20th Century Fox e não será o protagonista do reboot de O predador, de acordo com fontes ligadas ao site The Hollywood Reporter. Com o papel de caçador de alienígenas vago, o estúdio já entrou em contato com Boyd Holbrook (foto), o agente Steve Murphy da série Narcos, que pode ocupar um papel similar ao de Arnold Schwarzenegger nos filmes originais. O novo filme terá a direção e roteiro de Shane Black, que atuou no filme original e já dirigiu produções como Beijos e tiros e Homem de ferro 3.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação