Mourinho vive primeira crise na Inglaterra

Mourinho vive primeira crise na Inglaterra

postado em 18/10/2016 00:00
 (foto: Scott Heppell/AFP - 2/10/16)
(foto: Scott Heppell/AFP - 2/10/16)

Time que mais gastou dinheiro em contratações nesta temporada ; foram 185 milhões de euros para trazer Zlatan Ibrahimovic, Paul Pogba, Eric Bailly e Henrikh Mkhitaryan ;, o Manchester United caiu para a sétima posição do Campeonato Inglês, ontem, após empatar em 0 x 0 com o Liverpool, em Anfield.


Com o resultado, o gigante de Manchester soma apenas uma vitória nas últimas cinco partidas da competição, quando bateu o Leicester por 4 x 1, em casa.


O período difícil contrasta com o bom início da temporada, quando liderou a competição graças a três vitórias seguidas.
Na partida de ontem, os comandados de José Mourinho tiveram apenas 35% de posse de bola e só chutaram uma bola a gol. O Liverpool dominou as ações e teve a melhor oportunidade numa finalização de Coutinho, de fora da área, salva pelo goleiro David De Gea.


Na Liga Europa, após duas rodadas disputadas, os Red Devils estão fora da zona de classificação para o mata-mata, atrás do turco Fenerbahçe e do holandês Feyenoord.


Após oito rodadas, a liderança do Campeonato Inglês é dividida por Manchester City e Arsenal, ambos com 19 pontos. A zona de classificação para a Liga dos Campeões é completada por Tottenham , com 18, e Liverpool, com 17. É a primeira edição do Inglês com o novo acordo de direitos de imagem, que triplicou o rendimento dos clubes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação