Fama

Fama

df.divirtasemais.com.br cultura.df@dabr.com.br
postado em 31/10/2016 00:00
 (foto: Dimitrios Kambouris / AFP)
(foto: Dimitrios Kambouris / AFP)

Nas telinhas
Viola Davis vai produzir uma nova série para a ABC. A atriz está desenvolvendo o projeto The Zipcoders, uma comédia musical que abordará temas raciais na década de 1960. A história, situada em 1968, tematizará a história de uma mãe divorciada, mãe de três filhos, que se muda para Austin, no Texas, a fim de ficar mais próxima à irmã após o assassinato de Martin Luther King Jr. A série em potencial é uma ideia original de Davis em parceria com o marido, Julius Tennon. O roteirista Marshall Todd vai escrever e entra também como co-produtor executivo. O projeto foi apresentado ao canal ABC, que ainda fará a avaliação para encomendar - ou não ; uma temporada completa.


Novidade nas telonas
Mais um filme do Universo Cinematográfico Monstros da Universal está em andamento: Van Helsing, o caçador de monstros. O reboot será roteirizado por Eric Heisserer e Jon Spaihts. A ideia vem desde 2012 e teve até Tom Cruise confirmado como o herói e o cineasta Rupert Sanders cotado para a direção. Em entrevista ao site CinemaBlend, Heisserer falou sobre o status da produção atualmente e como pretende conectá-la com os demais filmes do Universo Monstros. ;Está acontecendo agora. Esse é o processo inicial e é evolucionário. Não sei se vai ficar desse jeito. Tem partes que se unem a outras peças, como A Múmia;.


Versão mexicana
El Bienamado. Esse é o nome da versão mexicana da clássica novela O Bem-Amado (foto), de Dias Gomes. A produção é do grande conglomerado Televisa, cujas atrações são bem conhecidas pelo povo brasileiro, por conta da parceria com o SBT. Eternizado nas telinhas por Paulo Gracindo, o papel do corrupto Odorico Paraguaçu ; que assume a prefeitura de uma pequena cidade com a missão de inaugurar um cemitério ; será de Jesús Ochoa El Bienamado deve estrear no início de 2017. Exibida em 1973, O Bem-Amado foi a primeira novela produzida em cores na televisão brasileira. Grande sucesso, ela ainda gerou uma série e um filme com Marco Nanini no papel principal.


Próximos passos
Após o aclamado drama O lobo atrás da porta, Fernando Coimbra (foto) já começou a trabalhar em seu próximo projeto. As mil faces do crime será um filme inspirado na vida de Juan Carlos Abadía, megatraficante de drogas colombiano que chegou a ser considerado pelo FBI como o segundo homem mais perigoso do mundo depois de Osama Bin Laden. Por enquanto, nenhum ator foi escalado para o projeto. Segundo o blog Sem Legenda, as filmagens devem começar no segundo semestre de 2017, com locações em Bogotá e no Brasil.


Vem por aí
A produção de Sherlock Holmes 3 deu um pontapé inicial! Warner Bros., Village Roadshow e Team Downey selecionou um time de roteiristas para a produção: Nicole Perlman, Gary Whitta, Geneva Robertson-Dworet, Kieran Fitzgerald e Justin Malen. Robert Downey Jr. e Jude Law já toparam reprisar os papéis de Sherlock Holmes e John Watson (foto), enquanto Guy Ritchie deve assumir a direção novamente. O plano inicial era começar as filmagens do longa ainda este ano, porém a produção só deve começar quando Downey Jr. terminar seu trabalho como Homem de Ferro em Vingadores: guerra infinita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação