A volta de um ícone

A volta de um ícone

postado em 04/12/2016 00:00
 (foto: HBO/Divulgação)
(foto: HBO/Divulgação)



Com o retorno de Sarah Jessica Parker como protagonista de uma série de tevê, Divorce conta a história da separação de Frances e Robert (Thomas Haden Church), casal de meia idade, com situação financeira estável e dois filhos.

Frances é uma mulher simples e bem resolvida que pede o divórcio, não por um grande obstáculo, mas por não estar feliz e não querer mais investir no relacionamento.

Durante o processo de separação, o ex-casal passa por situações difíceis, com constantes conflitos e até algumas sessões de terapia. Misturando drama e comédia, a dinâmica entre os dois e a variação entre o amor e a raiva são o ponto principal da série.

A primeira temporada já está no fim, mas os episódios estão disponíveis nos aplicativos HBO Go e HBO Now. A segunda temporada está garantida.

Serviço
Divorce

HBO. Segunda, à 1h. Não recomendado para menores de 16 anos.



Em dia com o passado
Em How I met your mother, Ted Mosby é um jovem arquiteto, morador de Nova York, que está à procura do amor de sua vida. Inspirado por histórias românticas e pelo relacionamento de seu amigo Marshall, que acaba de se casar, Ted procura incansavelmente pela ;escolhida; durante todos os nove anos da série.

Para isso, ele tem a companhia do próprio Marshall, amigo da faculdade com quem dividia o apartamento, de Lily, a esposa de Marshall, de Barney, jovem estranho com planos mirabolantes que Ted conheceu no banheiro do bar, e de Robin, jornalista por quem Ted sente atração, mas que acaba virando uma de suas melhores amigas.

A série tem uma dinâmica de tempo diferente. Como o Ted é mais velho e está contando a história de como conheceu a esposa para os seus filhos, a narrativa muitas vezes muda de lugar no tempo, passando por momentos da faculdade, como os amigos se conheceram até finalmente chegar na hora em que Ted conheceu a Mãe.

Entre as constantes idas ao bar, desafios profissionais e aventuras malucas com o Barney, Ted mantém a sua vontade romântica de encontrar a mãe de seus filhos mesmo após quase dez anos de procura. As nove temporadas da série estão disponíveis na Netflix e também é exibida pelo Canal Sony.

Serviço

How I met your mother
Série disponível no catálogo da Netflix. Não recomendado para menores de 12 anos. Canal Sony, de segunda a sexta, às 09h25. Não recomendado para menores de 12 anos.



Formato tradicional

A série As regras do amor apresenta a história de cinco amigos. Jeff, Audrey, Adam, Jennifer e Russel estão em diferentes estágios nos relacionamentos amorosos. Formado por dois casais e um solteiro, a dinâmica da comédia fica por conta dos desentendimentos causados pelas diferentes visões sobre a vida, comprometimento e o casamento.

O primeiro casal, formado por Jeff e Audrey, já é experiente nas relações duradouras pelos anos de casamento, o segundo, formado por Adam e Jennifer, ainda são noivos e têm muitas dúvidas sobre o futuro e o próprio relacionamento. Já Russel é um solteiro convicto, que lembra Charlie Harper, da série Two and a half men. Produzida pela empresa Happy Madison, do ator Adam Sandler, a série ficou sete anos no ar e foi indicada a três prêmios Emmy pela direção de fotografia e de arte.

Serviço
As regras do amor

Sony, segunda a sexta, às 17h40.


Para acreditar no amor / Confira alguns dos casais mais famosos da televisão


Marge e Homer Simpson
Marge e Homer seguem juntos depois de 28 temporadas. O casal se conheceu ainda na escola, quando Homer pede para ir com ela para a formatura. Marge vai à festa com outro, mas se arrepende e encontra Homer na volta. Os dois começam a namorar, se casam e têm três filhos.



Frank e Claire Underwood
Uma parceria, uma sociedade e um casamento. É assim que Frank e Claire descrevem a relação. Os dois buscam atingir o poder máximo dos Estados Unidos, não importando os meios e as consequências. A dupla não deixa de batalhar pelo objetivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação