Eu vi!

Eu vi!

Vinicius Nader (interino) viniciusnader.df@dabr.com.br
postado em 04/12/2016 00:00
 (foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)
(foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)

Sangue novo
O elenco de A lei do amor está recheado de veteranos ; uma Vera Holtz inspirada e José (mais do mesmo) Mayer, Cláudia Raia e um subaproveitado Tarcísio Meira. Mas quem está fazendo bonito mesmo é a meninada.

Egressos de Malhação, Humberto Carrão (foto), Bruna Hamú, Alice Wegamnn e Isabella Santoni estão dando conta do recado direitinho, como Tiago, Camila, Isabela e Letícia. É bom ver rostos novos dando vida ao texto afiado de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari ; mesmo que algumas situações sofram com a falta de nexo ou de verossimilhança. Outros atores da mesma geração, como Marcela Rica (Jéssica) e Gil Coelho (Wesley), também tiveram bons momentos.

Essa não é a primeira vez que presto a atenção no talento de Humberto Carrão. Ele pode ser visto na reprise de Cheias de charme como Elano e também esteve muito bem como o Davi de Geração Brasil. O primeiro protagonista no horário das 21h chegou no ano certo ; Carrão saiu-se muito bem no aclamado filme Aquarius, no qual contracena com Sônia Braga.

Nós, noveleiros de plantão, podemos respirar aliviados. A safra de bons atores está chegando com tudo! Eu acredito nessa rapaziada. E você?

Saudades
Ainda falando em A lei do amor, não entendi a morte de Zelito (Danilo Ferreira). Os autores se justificam que o assassinato do personagem estava na sinopse. Mas e a máxima de que novela é uma obra aberta, como fica? O personagem tinha uma história linda pela frente...

Não emplacou
Fica aqui a torcida para que Carlos Bertolazzi volte ao comando de Cozinha sob pressão do SBT. Danielle Dahoui não tem o carisma dele. Falta pressão!

Machismo
A saída de Ivo do Masterchef foi comemorada nas redes sociais. Depois de mandar Dayse ;varrer o chão;, ele foi chamado de machista. Até a jurada e chef Paola Carosella falou sobre o tema no twitter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação