Gramado sintético preocupa Flamengo

Gramado sintético preocupa Flamengo

postado em 10/12/2016 00:00
 (foto: Gilvan de Souza/Flamengo

)
(foto: Gilvan de Souza/Flamengo )


O Flamengo encerrará sua participação no Campeonato Brasileiro amanhã diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Em busca do segundo lugar, o time carioca terá pela frente o melhor mandante da competição, que tem parte de sua força no gramado sintético do estádio. O zagueiro Réver admitiu a dificuldade de atuar nesse piso, mas descartou que isso seja fundamental para o resultado final.

;Acredito que seja bem diferente do que nós treinamos durante a semana, até porque utilizamos o campo de grama normal. No entanto, não acredito que isso possa ser um empecilho para irmos lá e mostrarmos um grande futebol, conquistando a vitória, que é nosso maior objetivo neste momento;, declarou.

O jogo de amanhã será o último de uma temporada que tinha tudo para ser bem mais feliz para o torcedor. O Flamengo brigou pelo título durante boa parte do Brasileirão, mas caiu na reta final e viu o Palmeiras levantar o troféu. Um triunfo sobre o Atlético-PR ao menos garantirá à equipe a segunda colocação, que, além do resultado esportivo, significa uma premiação bem mais valorosa. Para isso, no entanto, o time carioca terá que superar um rival que ainda briga por uma vaga na Libertadores e deverá ter casa cheia.


R$ 6,3 milhões

Prêmio para o vice-campeão. Se o rubro-negro terminar em terceiro, levará R$ 4,3 milhões








Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação