Fama

Fama

postado em 10/12/2016 00:00
 (foto: Tiziana Fabi - 2/9/16 )
(foto: Tiziana Fabi - 2/9/16 )

Convidada especial
Rosa Passos representa o Brasil nas comemorações do centenário do jazz, apresentando-se hoje, no Lincoln Center, em Nova York, acompanhada pelo contrabaixista Paulo Paulelli e pelo consagrado pianista norte-americano Kenny Barron. Ela vai interpretar clássicos da MPB.


Drama real
Naomi Watts (foto), Reese Witherspoon e a produtora Bruna Papandrea desenvolvem a adaptação do best-seller Penguin bloom. O livro conta a história real de Sam Bloom, uma australiana mãe de três filhos que ficou paraplégica após sofrer um grave acidente. Prestes a entrar em depressão, a mulher encontrou uma alegria inesperada: um pequeno pássaro chamado Pinguim, que ajudou a família a se adaptar com a nova condição da matriarca. O marido de Sam, Cameron fotografou a ave cerca de 14 mil vezes. Naomi vai assumir o papel da protagonista e as filmagens terão locações na Austrália.


Lançamento
Foi divulgada uma canção da trilha sonora de Cinquenta tons mais escuros, intitulada I don;t wanna live forever. Se isso já não fosse o suficiente, a música é um dueto de dois nomes bem conhecidos: Taylor Swift e Zayn. A cantora usou sua página oficial no Instagram para divulgar um trecho da canção com cenas da sequência de Cinquenta tons de cinza. Vale lembrar que o longa ainda terá um cover de Crazy in love na voz do cantor Miguel.


Shows cancelados
Em 2015, Meghan Trainor teve dois problemas de hemorragia nas cordas vocais e precisou cancelar alguns shows. Agora, no fim de 2016, problemas vocais voltam a aparecer e a cantora precisou tirar o resto do ano para repousar. No Instagram, ela diz ;Na semana passada eu disse que não estava me sentindo bem, tentei melhorar o máximo que pude. Infelizmente, não estou nada melhor e, após me consultar no médico, fui colocada em repouso vocal nas próximas duas semanas;. Com isso, Meghan cancelou cinco apresentações agendadas para esse ano.


Original
Um livro manuscrito e ilustrado por J.K Rowling será leiloado em Nova York e os fãs de Harry Potter poderão dar um lance por parte da história na próxima semana. Os contos de Beedle, o bardo é uma das seis cópias que a autora fez para dar de presente àqueles que ajudaram a dar vida à história do menino bruxo e o leilão deve arrecadar entre 300 mil e 500 mil libras na próxima terça-feira. O livro é um volume de cinco contos de fadas que foi deixado por Alvo Dumbledores para Hermione Granger no último livro da saga de Harry Potter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação