Ameaçado, Sport enfrenta rebaixado...

Ameaçado, Sport enfrenta rebaixado...

postado em 11/12/2016 00:00
 (foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
(foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)



O Sport enfrenta o já rebaixado Figueirense hoje, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, na busca pela vitória para não correr o risco de cair para a Série B. O time pernambucano chega para a partida decisiva na 16; colocação, com 44 pontos, dois a mais do que o Internacional, o 17;.

O técnico Daniel Paulista fechou os treinos durante a semana e manteve a dúvida no setor ofensivo. Ruiz e Vinícius Araújo disputam uma vaga no ataque. Ronaldo e Gabriel Xavier e ainda Everton Felipe e Apodi brigam por posições no meio-campo.

No Figueirense, apesar da queda concretizada, o técnico Marquinhos Santos não quis saber de dar descanso aos seus principais jogadores. O time catarinense atuará com a formação titular. No entanto, haverá algumas ausências. O zagueiro Werley não vai a campo, pois seu contrato com o clube terminou. O volante Yago está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Dodô vai se casar. Os atacantes Rafael Moura e Lins não se reapresentaram durante a semana e também ficarão fora.

A partida marcará a despedida do goleiro paraguaio Gatito Fernandez, que acertou a transferência para o Botafogo na próxima temporada. Mesmo assim, o jogador optou por ir a campo e cumprir seu contrato até o fim.

38; rodada

Hoje

17h

; Grêmio x Botafogo
; Fluminense x Inter
; Sport x Figueirense
; Santos x América-MG
; Vitória x Palmeiras
; Cruzeiro x Corinthians
; Ponte Preta x Coritiba
; Atlético-PR x Flamengo
; São Paulo x Santa Cruz
; Chapecoense x Atlético-MG*

*O jogo terá W.O. duplo, devido ao acidente com a delegação catarinense

17h
Ilha do Retiro-Recife (PE)

Brasileirão
38; rodada

Transmissão

Pay-per-view

SPORT
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo (Gabriel Xavier), Diego Souza, Everton Felipe (Apodi) e Rogério; Ruiz (Vinícius Araújo)
Técnico: Daniel Paulista

FIGUEIRENSE

Gatito Fernandez; Marquinhos, Bruno Alves e Henrique Trevisan; Dudu, Elicarlos, Jackson Caucaia, Ferrugem, Bady e Marquinhos Pedroso; Matheusinho
Técnico: Marquinhos Santos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação