Fora do ar

Fora do ar

postado em 11/12/2016 00:00
 (foto: Paris Filmes Produções/Divulgação)
(foto: Paris Filmes Produções/Divulgação)


No octógono

A Globo transformou o filme sobre a vida do lutador José Aldo em uma minissérie de quatro capítulos, que irá ao ar em janeiro. A produção irá se chamar apenas Aldo e terá também uma parte documental com a participação da equipe de jornalismo da emissora. Quem interpreta o atleta é o ator José Loreto (foto).


Dançando com o pai
Será exibido na noite de Natal um programa especial de Rodrigo Faro na Record. No dia 25 de dezembro a atração comandada pelo apresentador terá a participação das filhas dele no quadro Dança, gatinho, que, desta vez, será chamado de Dança, gatinhas.


Parceria repetida
Natália do Vale e Antonio Fagundes formarão um casal na novela de Angela Chaves e Alessandra Poggi que irá ocupar a faixa das 23h da Globo no ano que vem. Os atores foram par romântico na novela Insensato coração.



Ação e aventura
Está marcada para o dia 2 de janeiro a estreia da minissérie da Record Sem volta, que conta a história de montanhistas que decidem fazer uma escalada no Rio de Janeiro, mas são separados durante uma chuva torrencial. Com 13 episódios, a produção tem no elenco nomes como Ângelo Paes Leme (foto), Flávia Monteiro, Camila Rodrigues e Heitor Martinez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação