Eu vi!

Eu vi!

Diego Ponce de Leon colunaeuvi@gmail.com
postado em 11/12/2016 00:00



Enquetes, enquetes!

Chega essa época do ano, não tem jeito, a gente adora saber o que prestou, quem bombou, quem se estabanou, o que não rolou... Diferentemente dos anos anteriores, eu não elencarei opções para que você, minha querida leitora e amado leitor, vote. Tudo livre, como deve ser.

Se me permite alguma provocação, seria bacana pensarmos no contexto brasiliense, para favorecer nosso quadrado. Quem foi o brasiliense que deu o que falar? Quem passou vergonha? Algum programa ilustrou bem nossa vida candanga? Atores e atrizes que merecem um perfil?

Mas não vou mencionar nomes para não ser acusado de favoritismos depois. Caso, por coincidência, muito leitores toquem no mesmo nome, evento ou atração, teremos uma colona dedicada a tal. Se assim não for, buscarei entre as provocações de vocês algo que valha uma coluna. Uma forma convidativa, inclusive, de inaugurarmos nosso novo e-mail (confere ali em cima). Eu bem sei que o antigo estava sempre lotado e as reclamações foram muitas. Perdão. Questão solucionada. Vamos interagir, meu povo!

156
Número de colunas Eu vi! escritas

Bodas
Meus amores, estamos celebrando três anos de coluna! Três anos! Lindo, né? Já foi muito babado, bobagens e debates nessa pequena, mas apaixonada coluna. Obrigado sempre pela leitura. Estou querendo, inclusive, pensar em algo novo para celebrar os três anos. Muita gente me pergunta sobre bastidores de grandes entrevistas que fiz. Interessa? Ou teriam algo diferente em mente? Eu quero colocar esse e-mail novo para jogo! Vamos usar e abusar dele, coitado. Beijos tão gratos!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação