Assume tua liberdade

Assume tua liberdade

Data estelar: Sol e Urano em trígono; Lua cresce em Touro.

Por Oscar Quiroga
postado em 11/12/2016 00:00
Assume tua liberdade e toma atitudes para ser maior do que as circunstâncias que te oprimem, às vezes com máscaras tão sofisticadas que não parece opressão, apenas um dever que cumpres com a alma motivada pela boa vontade de fazer o certo. Acontece que há todo um turbilhão de emoções e pensamentos desencontrados em ti, que é a fiel expressão de que se tornou propício te posicionares em outro lugar, tomando atitudes diferentes de outrora, te alinhando com uma perspectiva que no passado te era desconhecida, porque não a percebias, mas agora a percebes e não podes fingir que está tudo igual. Te encontras no lusco-fusco entre o antes que não é mais e o depois que ainda não é. Por isso é importante assumires tua liberdade e te movimentares com leveza, tu és maior do que as circunstâncias.

ÁRIES: Desta vez, você não terá a mesma segurança de outrora para fazer o necessário. Dessa vez, você terá de se lançar ao futuro sem haver nada que possa ser verdadeiramente seguro quanto aos resultados. É tudo incerto.

TOURO: Você poderia forçar os acontecimentos a se ajustarem ao seu desejo de como as coisas devem ser, mas isso não seria muito íntegro de sua parte. Neste momento, a prática da integridade trará resultados muito melhores.

GÊMEOS:
Neste momento sua alma anseia se elevar, ter mais sorte, desfrutar dimensões mais abrangentes e sofisticadas de experiência. Tudo isso é legítimo e possível, mas de imediato resolva você o simples fato da alimentação.

CÂNCER:
Quando a clareza tomar conta do seu coração, você se tornará capaz de aceitar o que até então tenha sido considerado inaceitável pela sua alma. Tudo depende do grau de clareza que você se atrever a assumir. Tudo.

LEÃO: Coordenar a vida interior com a vida exterior é tudo que você precisa fazer. Porém, isso é mais fácil dizê-lo do que praticá-lo, pois se fácil fosse nem sequer existiria esta estranha coluna de astrologia no jornal.

VIRGEM: O descontrole provoca ansiedade, mas traz em seu ventre algo que não poderia acontecer nem sequer ser percebido com você continuando a deter um controle rígido sobre todos os acontecimentos e pessoas próximas.

LIBRA: Enquanto a mente continua se queixando disso ou daquilo, a vida segue seu ritmo inexorável na direção do que for melhor para a maior quantidade possível de pessoas. Melhor deixar de perder tempo e acompanhar a vida.

ESCORPIÃO: Você está no lugar certo, na hora certa para tomar atitudes que resultem em maior prosperidade e alegria para todos. Por isso, busque se libertar de qualquer tentação que leve você para uma direção diferente dessa.

SAGITÁRIO: Diante das adversidades é de pouco valor que sua alma adote uma postura pretensiosa de que nada disso seria relevante. Tudo que acontece é relevante, tudo pode ajudar ou atrapalhar seus planos. Tudo depende de atitude.

CAPRICÓRNIO:
Resolva os conflitos com clareza e mente ampla e receptiva, para, depois, aproveitar o tempo e se lançar a experiências novas. É o momento de assumir alguns riscos e fazer apostas para ver aonde tudo vai parar.

AQUÁRIO:
Expressões muito usadas servem para ganhar tempo enquanto a alma busca palavras mais adequadas. Expressar sentimentos não é fácil para ninguém, porém há algo poético em toda pessoa, algo que pode ajudar bastante.

PEIXES:
Ainda que você tenha motivos e desejo de se vingar de algo ou de alguém, procure observar que há também em seu coração uma ponta de compaixão acenando para que você siga essa orientação. Procure fazer uma escolha sábia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação