CURTAS

CURTAS

postado em 14/12/2016 00:00
; CRIME NA 716 NORTE
POLÍCIA
INVESTIGA
DOIS SUSPEITOS

A Polícia Civil investiga dois suspeitos de matar o servidor público José Elenilson de Sá Cesar, 51 anos. O corpo dele foi encontrado na última segunda-feira no apartamento no Bloco G da 716 Norte, que estava revirado. A vítima estava com uma toalha enrolada ao pescoço, sinais de enforcamento e marcas de facadas pelo corpo. Desde agosto de 2011, ele trabalhava como analista em políticas públicas e gestão governamental da Câmara de Governança Orçamentária, Financeira e Corporativa, núcleo ligado à Secretaria de Planejamento do DF (Seplag). Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), a principal hipótese é latrocínio (roubo seguido de morte), pois foram levados eletroeletrônicos da residência.

; ATROPELAMENTO
CRIANÇA
DE SEIS ANOS
MORRE


Criança de seis anos que foi atropelada no fim da tarde da última segunda-feira no Riacho Fundo I não resistiu aos ferimentos e morreu ontem. De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu às 17h30, em frente à Área Central 1, na Colônia Agrícola Sucupira, quando a garota e a mãe atravessavam a faixa de pedestre. A vítima foi levada em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base. Segundo a Polícia Militar, o motorista ficou no local para prestar socorro. O pai da menina sofreu escoriações leves, mas passa bem. Esse foi o sexto caso de morte em faixa de pedestre ou em locais próximos este ano no DF, segundo o Detran.


; CRISE HÍDRICA
ADASA
SUSPENDE
RACIONAMENTO


A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) suspendeu o racionamento de água em Sobradinho I e II, Planaltina, São Sebastião, Jardim Botânico e Brazlândia. Essas cidades são abastecidas por sistemas isolados, como córregos e rios. A resolução foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) na última segunda-feira. A agência alegou que a medida foi suspensa após a chegada das chuvas e do empenho da população para redução do consumo. ;Isso permite a regularização da captação de água feita pela Caesb para tratamento e distribuição pelos sistemas isolados. Mesmo assim, é necessário que a população continue a praticar o uso racional da água;, reforçou o órgão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação