Fama

Fama

postado em 14/12/2016 00:00
 (foto: Netflix/Divulgação)
(foto: Netflix/Divulgação)


Cancelada

Marco Polo (foto) chegou ao fim de sua jornada. A Netflix cancelou o drama oriental após duas temporadas, segundo confirmam o site THR e revista Variety. A série é a primeira atração da Netflix oficialmente cancelada. Marco Polo estreou a sua segunda temporada em 1; de julho deste ano, e o elenco contou com Lorenzo Richelmy, Benedict Wong, Chin Han e Michelle Yeoh. Ambientada no século 13, narra as aventuras do personagem-título (Richelmy) em um mundo de intrigas na corte de Kublai Khan.


Novo vilão
Patrick Wilson foi escalado para viver o principal antagonista de Aquaman, filme que integra o Universo Estendido da DC e terá Jason Momoa no papel do herói aquático. Wilson interpretará o vilão Orm Marius, o meio-irmão de Aquamen, que também é conhecido nos quadrinhos como o Mestre do Oceano. Dirigido por James Wan, o filme terá Amber Heard no papel de Mera, esposa do herói. Willem Dafoe interpretará Nuidis Vulko, conselheiro científico do trono de Atlantis. O longa deve estrear no Brasil em outubro de 2018.


Nas telonas

Um novo Homem-Aranha está para chegar e, desta vez, o herói será interpretado por Tom Holland, que fez a maioria de suas acrobacias e cenas de ação do filme. O ator revelou, durante uma live no Facebook, que seu dublê foi responsável por uma das cenas mais assustadores das filmagens. ;Havia algumas coisas que eu não podia fazer. Teve uma vez que eles penduraram o meu pobre dublê embaixo de um helicóptero e o mergulharam em um lago;, revelou o ator. Homem-Aranha:
De volta ao lar chegará aos cinemas em julho de 2017.


Escalação de peso

Star trek: discovery escalou seus primeiros Klingons. Os atores Chris Obi, Shazad Latif e Mary Chieffo são os novos integrantes do elenco da série. Obi será T;Kuvma, o líder Klingon buscando unir as casas. Já Latif será Kol, chefe comandante dos Klingone protegido dos T;Kuvma; por fim, Chieffo será L;Rell, comandante de uma das naves Klingon. A nova série terá Michelle Yeoh, Anthony Rapp e Doug Jones no elenco. Original da CBS All Access, a atração terá 13 episódios na primeira temporada e estreia em março. No Brasil, a série será exibida pela Netflix.


Lucrativo!

Repetindo o resultado do ano passado, Chris Evans (foto) é o astro mais rentável da temporada, segundo a revista Forbes. As regras são as mesmas da lista dos menos rentáveis: são considerados os resultados dos três últimos filmes lançados por cada ator e atriz até junho. Animações, personagens insignificantes e longas sem amplo circuito são descartados e, para ser avaliada, o astro deve ter lançado, no mínimo, um trabalho válido para a contagem desde junho de 2015. Entre os outros nomes da lista de mais rentáveis estão Chris Pratt, Scarlett Johansson, Mila Kunis, Vin Diesel, Jennifer Aniston, Ben Affleck, Robert Downey Jr., Jennifer Lawrence e Matt Damon.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação