Fama

Fama

postado em 15/12/2016 00:00
 (foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)


Streaming x tevê

Fazem apenas cinco anos que a Netflix está em operação no Brasil e ele já é mais lucrativo que o SBT. A tradicional emissora de Silvio Santos ficou para trás no quesito rentabilidade quando comparada com o serviço de streaming, que tem 6 milhões de assinantes e rendimento anual de R$ 1,6 bilhão. Os dados são do portal Notícias da TV, que contou: os números foram obtidos por uma empresa que pediu para não ser identificada, e usou como método a análise de logins na web, tráfico de dados e pesquisas de mercado. Em outubro do ano passado, o Netflix tinha 3,2 milhões de assinantes. Em setembro desse ano, o número praticamente dobrou! O impulso, obviamente, deriva do amplo alcance das séries originais, como a aclamada House of Cards (foto).



Imbróglio
O que era para ser um show do Fifty Harmony em São Paulo, na noite de ontem, acabou virando assunto de polícia. E o mais inusitado é que o caso em nada tem a ver com o Brasil. Segundo o site TMZ, uma das integrantes da girl band, Lauren Jauregui, foi detida no aeroporto de Washington, onde embarcaria para o país tropical, por posse de maconha. Um funcionário percebeu um pacote estranho na bagagem da morena e fez a abordagem, acionando as autoridades locais. Até o início da tarde de ontem, os organizadores do evento estavam em dúvida se a apresentação ocorreria ou não. Haja confusão!



Premiação a caminho

O SAG Awards, premiação do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, divulgou ontem a aguardada lista de indicados. Um dos caminhos para apontar possíveis ganhadores do Oscar, nomes como Denzel Washington, Viola Davis, Natalie Portman e Meryl Streep apareceram entre os concorrentes. O filme Capitão Fantástico surgiu com destaque. La la land, no topo da corrida pelo Globo de Ouro, também foi lembrado em muitas categorias, como a de melhor ator, com Ryan Gosling (foto). Aliás, ele ;duela; com Andrew Garfield, ex-namorado de Emma Stone, com quem contracena em La la land.



Só deu ela
Camila Pitanga (foto) foi a atriz brasileira mais procurada no Google em 2016. A lista divulgada pelo buscador ontem consagra o bonito trabalho da intérprete de Tereza, em Velho Chico. A carioca ficou à frente de nomes como Luana Piovani e Leona Cavalli. Em parte, graças a atuação em várias frentes. Além de se destacar nas telinhas, Camila é embaixadora da ONU Mulheres e luta pela equidade de gênero. Ela também brilha nos palcos em seu formato clássico. Depois de uma pausa para recuperar emocionalmente da perda do amigo Domingos Montagner, com quem contracenava no folhetim, ela está de volta ao teatro com a peça O duelo, com a companhia Mundana.


Rainha
A quem duvidou da longevidade do programa de Xuxa Meneghel na Record, a má notícia: no ano que vem, ela virá em dose dupla. A eterna rainha dos baixinhos ganhará outra atração na emissora, revelou a jornalista Patrícia Kogut. Ela deverá aparecer nas noites de segunda e nas tardes de sábado, adiantou a colunista. As informações dizem que, embora a audiência não seja regularmente das melhores, Xuxa tem apelo comercial e é lucrativa. Poderosa!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação