São Paulo e Vasco vencem

São Paulo e Vasco vencem

postado em 10/02/2017 00:00



Vasco e São Paulo não deram chance para as zebras em suas estreias na Copa do Brasil. Ontem, os dois clubes avançaram à segunda fase. Na Arena das Dunas, em Natal, o Vasco contou com duas cobranças de pênalti perfeitas do camisa 10 Nenê para despachar o Santos do Amapá. O time do norte vendeu o mando de jogo e preferiu atuar no Rio Grande do Norte em vez de Macapá. A partida marcou as estreias dos recém-contratados Kelvin e Gilberto.

O adversário cruz-maltino na próxima etapa da Copa do Brasil sairá do duelo entre Fast-AM e Vila Nova-GO, que se enfrentam na próxima quinta-feira.

No Estádio Castelão em São Luis, o agora técnico Rogério Ceni deu início à caça ao título que o São Paulo ainda não tem em sua galeria com vitória sobre o Moto Club, por 1 x 0. O gol do jogo foi relâmpago. Júnior Tavares iniciou uma bela jogada individual pela esquerda e encontrou o centroavante Gilberto desmarcado. O atacante mandou para a rede.

Na próxima fase, o São Paulo terá pela frente o PSTC, do Paraná, que eliminou o Ypiranga-RS na quarta-feira, por 2 x 1.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação