TV

TV

postado em 10/02/2017 00:00


TV ABERTA
HOJE
Homem-aranha II
(Globo, 15h07)
Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker muda por completo. Temendo que Mary Jane sofra algum risco por ele ser o Homem-Aranha, Peter e se mantém longe dela. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares, Peter recebe a má notícia do surgimento do Dr. Octopus.

SÁBADO
Romance do vaqueiro voador
(TV Brasil, 16h30)
Candangos eram os trabalhadores da construção de Brasília. Um universo mítico é constituído ao redor dos nordestinos nessa empreitada. Ora reconhecidos individualmente, ora reconhecidos no coletivo, eles proporcionaram a ocupação do interior do país.

DOMINGO
País do desejo
(TV Brasil, 19h30)
Roberta é uma famosa pianista de música clássica moradora de Ouro Preto. Apesar de enfrentar uma grave doença nos rins, ela aceita o compromisso de fazer uma turnê em Recife e, durante um dos concertos, desmaia. Internada numa clínica local, ela acaba conhecendo o Padre José.

TVpor assinatura
HOJE
X-men: Primeira classe
(FX, 22h30)
Charles Xavier é formado em teologia e filosofia. Na universidade de Oxford, ele conhece Erik Lehnsherr, filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik escapou graças ao poder mutante de controlar metais.

SÁBADO
Corrida mortal
(FOX, 21h45)
Jensen Ames é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e a participar de uma competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade.
DOMINGO
O palhaço
(Fox life, 1h15)
Benjamim trabalha no Circo Esperança com o pai, Valdemar. Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e, assim, volta e meia, pensa em abandonar a trupe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação