Tricolor tenta ajustar defesa

Tricolor tenta ajustar defesa

postado em 21/02/2017 00:00


Depois de bobear nos acréscimos contra o Mirassol, o São Paulo volta a campo hoje, às 20h30, no Morumbi, para enfrentar o São Bento, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, em busca de mais equilíbrio no sistema defensivo. O time sofreu nove gols em quatro jogos pelo estadual.

A presença da torcida não será tão grande no estádio desta vez ; nos dois últimos duelos em casa, o público foi superior a 40 mil pessoas ;, mas a expectativa é de que o tricolor possa mostrar um bom futebol diante do rival de pior campanha do Paulistão.

Para o goleiro Sidão, os erros fazem parte deste começo de temporada. ;Estamos no quarto jogo do campeonato e temos tempo para evoluir;, ressaltou. Ele deve ser titular mais uma vez, e a novidade no duelo de hoje será a presença de Renan Ribeiro no banco de reservas no lugar de Denis. O técnico Rogério Ceni deve promover duas mudanças na equipe, com as entradas de Buffarini na lateral direita (sai Bruno) e Araruna (no lugar de Thiago Mendes).

O São Paulo vai a campo com Sidão; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Araruna e Cícero; Luiz Araújo, Pratto e Cueva.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação