360 Graus

360 Graus

Jane Godoy janegodoy.df@dabr.com.br
postado em 21/02/2017 00:00
 (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
A quinta-feira (23), das 21h às 2h da madrugada, será dia de Bora Coisar, com ritmos quentes do norte brasileiro e do Caribe. É o primeiro bloco de carnaval amazônico de Brasília, onde impera a alegria, no calor do calypso, na irreverência do treme e ainda muito Marabaixo, Batuque, Carimbó, Zouk, tudo sob o comando da cantora Emília Monteiro.












Mais um Luxo de festa

Pelo requinte do convite já dava pra sentir como seria a festa de lançamento do evento pioneiro no seguimento noivas, madrinhas, festas, de Brasília: o tradicional e esperado Luxo de Festa,que está na sétima edição, alimenta os sonhos e o imaginário de 10 entre 10 noivas de Brasília. Um evento exclusivo para fornecedores e expositores aconteceu na quinta-feira (16), no Ballroom do Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. Entre todas as atrações e informações passadas pelo comandante de toda essa beleza, César Serra, foi anunciada a data oficial do evento de 2017, que está marcada para os dias 25, 26, 27 e 28 de maio, no Hípica Hall.

É só esperar para ver.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação