Rafael Sobis marca quatro em goleada

Rafael Sobis marca quatro em goleada

postado em 23/02/2017 00:00
 (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press )




O Cruzeiro adiantou o carnaval para sua torcida e promoveu uma festa no estádio do Mineirão, na noite de ontem. Em Belo Horizonte, o folião estreante foi Thiago Neves, mas Rafael Sobis se tornou o Rei Momo, na goleada por 6 x 0 sobre o São Francisco, pela segunda fase da Copa do Brasil. Diante de um adversário tecnicamente limitado, a Raposa praticou um jogo extremamente ofensivo, de domínio absoluto, e fez a alegria dos torcedores presentes no estádio.

Para se ter uma ideia da facilidade, o Cruzeiro partiu para o intervalo com a tranquilidade de ter o resultado de mão cheia a seu favor. Na etapa complementar, foi apenas para cumprir tabela, mas o time azul claramente tirou o pé.

Os quase 12 mil presentes viram Sobis marcar nada menos do que quatro gols na goleada ; os outros vieram de Robinho e Arrascaeta. E Thiago Neves teve participação em, pelo menos, cinco tentos. ;O importante era ganhar o jogo. O time fez um primeiro tempo excelente. A gente sabia que tinha que pressionar o time deles para fazer o gol logo;, analisou o meia.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro jogará contra o Murici-AL, que nesta quarta-feira eliminou o América-MG com vitória por 5 x 4 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. Esse confronto será disputado em jogos de ida e volta em 8 e 15 de março. Os mandos de campo serão definidos em sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol. Já pelo Campeonato Mineiro, o time de Mano Menezes só volta a campo em 2 de março, às 20h30, contra a Caldense, no Mineirão.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação