Heróis e musas

Heróis e musas

postado em 27/02/2017 00:00
 (foto: Marlon Diego/Esp. DP/D.A Press)
(foto: Marlon Diego/Esp. DP/D.A Press)

Um dos mais tradicionais carnavais de rua do país, Olinda não fugiu à regra este ano e arrastou uma multidão pelas ruas e ladeiras apertadas da histórica cidade pernambucana. A festa teve a presença dos super-heróis do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça, além dos foliões do I Love Cafusú e do Elefante de Olinda, que desfilaram pela Cidade Alta.


O carnaval de Olinda deste ano ainda inovou, ao ;importar; artistas de outras cidades e que militam em áreas culturais bastante distintas do carnaval.


Foi o caso da cantora Anitta, que já tinha desfilado em Salvador e foi para Olinda agitar os foliões na festa ;Carvalheira na Ladeira;. Depois de causar polêmica com os dreadlocks que colocou no cabelo ; ela foi acusada de apropriação cultural por mudar o visual apenas para o carnaval baiano ; ela desembarcou em Pernambuco com com um look sedutor vermelho de renda e levou o público ao delírio com seu rebolado durante o show.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação