Interesse mútuo

Interesse mútuo

postado em 27/02/2017 00:00
 (foto: Ed Alves/CB/D.A Press - 3/2/17)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press - 3/2/17)



O time da Upis é o maior campeão do Campeonato Brasileiro Universitário de Futebol, com sete títulos. O sucesso chamou a atenção da diretoria do Paranoá, que, atolada em dívidas, buscou uma saída para ter um time competitivo sem gastar muito. Por sua vez, a instituição estava interessada em disputar competições profissionais.

Um dos idealizadores da parceria com a universidade foi o diretor-executivo do Paranoá, Ryvo Matias. ;Quis implementar um modelo diferente na gestão do esporte de Brasília, e a Upis gostou da ideia. É algo totalmente distinto do que existe no futebol;, disse o dirigente. O presidente do Paranoá, Sandro Cipriano, admitiu que o clube vivia problemas financeiros de gestões passadas e que, com a parceria, o time vive uma situação mais tranquila para trabalhar. ;O propósito da união, principalmente, foi limpar a casa, eliminar gastos;, explicou.

Sobre as possíveis propostas de transferência para os atletas que se destacarem no Paranoá, Cipriano garante que, caso a oferta seja muito boa, uma negociação se torna possível. ;Eles só saem se for algo muito bom mesmo, se forem para um lugar onde consigam pagar os estudos;, disse.

;Quis implementar um modelo diferente na gestão do esporte de Brasília. O propósito da união, principalmente, foi limpar a casa, eliminar gastos;


Sandro Cipriano,
presidente do Paranoá

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação