Mulher é estuprada em Ceilândia

Mulher é estuprada em Ceilândia

» Carolina Gama - Especial para o Correio
postado em 27/02/2017 00:00






Uma mulher de 62 anos foi vítima de estupro na madrugada de ontem. O crime aconteceu no Sol Nascente, em Ceilândia entre as 4h e 6h. De acordo com informações da Polícia Militar, o estupradorarrebentou o muro feito de tábuas do barraco no qual a senhora morava com dois netos. Entretanto, no momento do fato, ela estava sozinha em casa. O homem entrou no lugar com uma faca na mão e utilizou um pano no rosto da mulher durante o ato para não ser reconhecido. Um suspeito foi preso e o caso está sendo investigado pela 19; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Familiares da vítima foram atrás do suposto estuprador, que correu para um posto da PM para pedir ajuda. Segundo policiais militares, o homem, de 35 anos, aparentava sinais visíveis de embriaguez e tinha passagem criminal pela delegacia por roubo. No momento da apreensão, o suspeito trajava bermuda preta e camiseta branca. Ele não foi reconhecido pela vítima, que alegou que, no momento do crime, o autor do estupro usava bermuda vermelha. Na ocorrência, ele foi descrito como de pele branca, alto e gordo.

A senhora passou mal e foi socorrida por policiais militares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia. Lá, ela tomou um coquetel preventivo para HIV. Durante a realização do Boletim de Ocorrência, por orientação médica, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e só será ouvida após receber alta.

Este mês já houve um estupro e uma tentativa registrados no Distrito Federal. No último dia 9, uma mulher de 48 anos foi abusada enquanto atravessava a passagem subterrânea entre as quadras 105/106 Sul. Policiais militares que patrulhavam a área foram acionados pela vítima, que conseguiu descrever o suspeito. A PM localizou o homem de 32 anos no comércio local e ele foi preso em flagrante e levado para 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde a mulher o reconheceu.

O outro caso aconteceu no dia 16 de fevereiro. Uma menina de 12 anos estava a caminho da escola, em Ceilândia, quando foi arrastada à força para um matagal próximo por um homem que tentou estuprá-la. Uma mãe que levava o filho para a escola testemunhou o crime e pediu socorro ao vigilante do colégio, que chamou a polícia. Quando a PM chegou ao local, o suspeito, de 25 anos, estava sendo linchado por cerca de 20 pessoas. O homem foi conduzido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e depois, levado para a 24; Delegacia de Polícia (Setor O ; Ceilândia). Segundo os policiais, o criminoso estava com uma moto roubada e tinha antecedentes criminais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação