Gama tenta repetir dose fora de casa

Gama tenta repetir dose fora de casa

postado em 08/04/2017 00:00
 (foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press - 5/4/17
)
(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press - 5/4/17 )




O Gama ; único time que venceu o Paracatu no Frei Norberto pelo campeonato candango deste ano ; volta hoje ao estádio mineiro para a primeira partida das quartas de final. ;O importante é não perdemos lá em Paracatu. É uma equipe muito difícil. No primeiro jogo foi complicado vencê-los;, analisa o volante Baiano. Dono do terceiro melhor ataque da competição, com 17 gols, o alviverde enfrentará a defesa mais vazada entre os oito classificados: 13 gols sofridos.

O revés diante do Gama fez parte de uma fase ruim que o Paracatu atravessou ; após um bom início de campeonato ; e que culminou na demissão do técnico Buião. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas, um empate e uma vitória. ;Caímos um pouco de produção na reta final da primeira fase, mas nos preparamos para um novo campeonato, que é o mata-mata;, promete Anderson, meia-atacante do Paracatu.

No outro confronto de hoje das quartas, o Santa Maria recebe o Sobradinho no Bezerrão. O alvinegro, presidido pelo ex-volante Túlio, tem como destaque os atacantes Betinho e João de Deus. O Santa Maria, treinado pelo ex-zagueiro Jairo Araújo, surpreendeu na primeira fase e terminou na quinta colocação, à frente de Paracatu, Real e Luziânia.


Quartas de final


Jogos de ida

Hoje

16h Paracatu x Gama
Santa Maria x Sobradinho

Amanhã
15h30 Luziânia x Ceilândia
Real x Brasiliense




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação