Curtas

Curtas

postado em 08/04/2017 00:00
 (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)


; MÚSICA
HOMENAGEM PELO DIA DO JORNALISTA
Um grupo de alunos do Centro Educacional Adventista (Ceama) homenageou ontem os profissionais do Correio Braziliense, da Fundação Assis Chateaubriand e da TV Brasília pelo Dia do Jornalista. Ao som do violão da estudante Stefany Lisboa, as crianças emocionaram a redação do jornal (foto).


PARANOÁ
900

Total de refeições servidas por dia no Restaurante Comunitário do Paranoá, que reabriu ontem após cinco meses fechado. O estabelecimento fica na Quadra 2, Lote A, Feira Livre, Área Especial. O funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 11h às 14h.


; VIOLÊNCIA
ROUBOS PLANEJADOS POR CELULAR

A PM prendeu três assaltantes e descobriu que todos planejavam roubos por meio de mensagens no celular. Em um dos casos, uma dupla queria assaltar um caminhão de cargas de uma empresa de telefonia. No outro, um homem combinava roubos e clonagem de carros em outras unidades da Federação. Segundo a PM, a dupla estava a caminho de Santa Maria, quando foi parada em uma blitz. Dentro do carro, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 projéteis, remédio controlado, maconha, dinheiro e fios de plástico. O plano do assalto à operadora foi descoberto quando os policiais viram as mensagens no celular. Os acusados foram levados para a 20; DP (Gama).


; CRISE HÍDRICA
TAXA EXTRA USADA PARA MELHORIAS
O dinheiro extra da tarifa de contingência paga pelos brasilienses será usado em melhorias no abastecimento do DF. O montante de, pelo menos, R$ 16,9 milhões, referentes à cobrança de outubro de 2016 a fevereiro de 2017, servirá para compra de tubulações, ventosas e juntas de conexões. A prioridade é para medidas que permitam o aumento da disponibilidade hídrica, segundo a Caesb.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação