Na semifinal, Inter, enfim, repete time

Na semifinal, Inter, enfim, repete time

postado em 15/04/2017 00:00
 (foto: Ricardo Duarte/Internacional)
(foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Com o comando do técnico Antônio Carlos Zago, o Internacional deve repetir pela primeira vez a escalação de um time em duas partidas seguidas. Depois de apresentar bom desempenho no empate em 1 x 1 com o Corinthians, pela Copa Brasil, o comandante deve usar contra o Caxias, hoje, a mesma escalação que iniciou o jogo de quarta-feira. Na coletiva após o confronto pelo torneio nacional, Zago chegou a afirmar que a apresentação da equipe tinha sido a melhor da temporada.


Outro motivo para repetir os titulares no Campeonato Gaúcho e não pensar em poupar jogadores é que a equipe estará desfalcada do lateral-esquerdo Carlinhos na partida de volta contra o Corinthians, na quarta-feira, no Itaquerão. O atleta cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o colorado deve sofrer ao menos duas alterações diante dos paulistas. O lateral Uendel, que está improvisado no meio, tem chance de voltar para a esquerda, e o volante Felipe Gutiérrez pode começar jogando.


Pelo Campeonato Gaúcho, Caxias e Internacional já se enfrentaram neste ano no Beira-Rio. Na ocasião, o duelo era válido pela terceira rodada da fase classificatória e terminou empatado em 1 x 1. Os gols foram marcados pelo capitão colorado, D;Alessandro, e pelo atacante grená Reis. Na classificação geral do estadual, o Caxias tem 25 pontos, e o Internacional, 20.
O Caxias espera surpreender o Internacional novamente no Beira-Rio. Porém, o técnico Luiz Carlos Winck vai ter mudanças na equipe titular. O zagueiro Jean foi expulso na partida anterior: o clássico contra o Juventude. Assim, Geninho sai da lateral e forma dupla com Edson Borges na zaga.


Outra dúvida é o lateral-esquerdo Márcio Goiano. Ele ainda se recupera de uma contratura muscular, mas há a expectativa de que esteja apto a atuar.

Semifinais

Duelos de ida
Hoje
19h Inter x Caxias


Amanhã
16h Grêmio x N. Hamburgo
Duelos de volta
23/4
19h N. Hamburgo x Grêmio
16h Caxias x Inter

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação