Fluminense desfalcado e em desvantagem no Maraca

Fluminense desfalcado e em desvantagem no Maraca

postado em 19/04/2017 00:00



O Fluminense vai ter hoje, às 21h45, uma decisão no Maracanã. Depois de perder o primeiro jogo por 2 x 1, em Goiânia, o time do técnico Abel Braga recebe o Goiás na definição da quarta fase da Copa do Brasil. O tricolor precisa vencer por dois gols de diferença se quiser ter a vaga direta ; vitória por 1 x 0 também garante os cariocas. Caso o placar do primeiro confronto se repita, a decisão sairá da disputa de pênaltis. Os goianos atuam por empate por qualquer placar.

O classificado vai se juntar a Botafogo, Palmeiras, Atlético-MG, Chapecoense, Atlético-PR, Grêmio, Santos e Flamengo, que, por enquanto, disputam a Copa Libertadores, além de Atlético-GO, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro; Santa Cruz, vencedor da Copa do Nordeste; e Paysandu, campeão da Copa Verde, todos garantidos nas oitavas de final da maior competição mata-mata do país.
Abel Braga não vai ter vida fácil para escalar o Fluminense. Diego Cavalieri foi expulso no primeiro jogo, e Renato Chaves recebeu o terceiro cartão amarelo. Henrique Dourado, Gustavo Scarpa e Gum seguem lesionados.

O Fluminense deve atuar com Júlio César; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas e Sornoza; Wellington Silva, Marcos Junior e Richarlison.



Quarta fase
Jogos de volta*

Hoje
19h30 Paraná x Vitória (2 x 0)
Cruzeiro x São Paulo (2 x 0)

21h45 Corinthians x Inter (1 x 1)
Joinville x Sport (1 x 2)
Fluminense x Goiás (1 x 2)

*Entre parêntesis, os resultados dos jogos de ida




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação