Real na 7ª semi seguida

Real na 7ª semi seguida

postado em 19/04/2017 00:00




Contando com uma ajuda da arbitragem na prorrogação, o Real Madrid derrotou o Bayern de Munique por 4 x 2, ontem, e garantiu lugar na semifinal da Liga dos Campeões pela sétima vez consecutiva. No tempo normal, o time alemão devolveu o placar da derrota por 2 x 1, sofrida no jogo de ida. Mas, no tempo extra, a equipe espanhola marcou três vezes, deslanchando após o gol irregular de Cristiano Ronaldo, que empatou o duelo em 2 x 2, ainda no primeiro tempo da prorrogação.

No embalo da torcida, que lotou o Estádio Santiago Bernabéu, o Real marcou mais dois gols com facilidade na etapa final do tempo extra, diante de um Bayern totalmente entregue, e decretou a vitória e a classificação. Cristiano Ronaldo foi mais uma vez decisivo, com dois gols. Ao marcar o primeiro, em lance no qual estava impedido, o português chegou à marca de 100 na Liga dos Campeões.

Hoje, o Barcelona receberá a Juventus, às 15h45, buscando um segundo milagre na competição que permita reverter a derrota por 3 x 0 sofrida na ida, em Turim. Os catalães esperam repetir o feito das oitavas de final, nas quais foram derrotados por 4 x 0 pelo PSG na partida de ida, em Paris, mas conseguiram dar o troco em casa, onde venceram por 6 x 1. ;Temos apenas uma opção, que é atacar, atacar e, quando relaxarmos, atacar novamente;, afirmou o técnico Luis Enrique. Messi está a apenas dois gols de chegar à marca dos 500 em jogos oficiais do Barcelona.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação