Faro de gol de Fred é trunfo do Galo contra o Libertad

Faro de gol de Fred é trunfo do Galo contra o Libertad

postado em 19/04/2017 00:00


Líder do Grupo 6 da Copa Libertadores, o Atlético-MG entra em campo hoje, às 21h45, em Assunção, no estádio Nicolás Leoz, para encarar o Libertad, pela terceira rodada da chave, em busca da afirmação após oscilar em seus últimos compromissos na temporada, além de começar a encaminhar a sua classificação às oitavas de final. Para isso, conta com o aguçado faro de gol do artilheiro Fred.

Em vantagem nos critérios de desempate, o Atlético soma os mesmos quatro pontos do argentino Godoy Cruz, enquanto que o Libertad só está com um ponto, assim como o boliviano Sport Boys Assim, uma vitória hoje deixaria o time mineiro mais perto da próxima fase, até por complicar de vez a situação da equipe paraguaia.

O Atlético terá uma novidade no banco de reservas com o retorno de Maicosuel, recuperado de um estiramento na região posterior da coxa esquerda. E a sua volta compensa, em parte, a recente perda para o setor ofensivo de Luan, que se lesionou diante do Sport Boys.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação