Notas

Notas

postado em 19/04/2017 00:00
; ADASA
CAPACITAÇÃO PARA A CRISE HÍDRICA

Gestores de recursos hídricos participaram, ontem, do primeiro dia do curso piloto que tem como objetivo capacitá-los para enfrentar a crise hídrica. A formação será ministrada no Centro de capacitação para a água e a adaptação à mudança climática, inaugurado no mesmo dia pela manhã. O treinamento, organizado pela Hydros-Brasil em parceria com o Ministério francês do Meio Ambiente, da Energia e do Mar, o Departamento Internacional de Água e a Adasa, termina hoje.

; CONCURSO
A NOVA MARCA de BRASÍLIA

Com a proposta de desenvolver uma nova identidade visual para o DF, foi lançado o Concurso Marca Brasília. O vencedor ganhará R$ 20 mil. Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, profissionais ou não, brasileiras ou naturalizadas. As inscrições ficarão abertas até 18 de julho. O processo de seleção será dividido em três etapas e as finalistas concorrerão em uma votação popular na internet. A premiação será em 8 de novembro. Informações no site www.marcabrasilia.com.br. A competição é coordenada pela Câmara de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio, universidades, agências de publicidade e fundações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação