Quatro perguntas/ Sophia Abrahão

Quatro perguntas/ Sophia Abrahão

postado em 19/04/2017 00:00
 (foto: Melina Tavares/Divulgação)
(foto: Melina Tavares/Divulgação)




Cantora, atriz e agora apresentadora. O que mais te diverte?
Sou realizada em tudo o que faço. Estou em um ótimo momento da minha carreira, em que consigo explorar diversas possibilidades e descobrir que amo cada uma delas. Nada veio fácil para mim, de mão beijada. Tive que lutar muito para ser atriz, depois para seguir o sonho de ser cantora e agora para me firmar como apresentadora. É uma rotina maluca e intensa, mas no final do dia, muito recompensadora.

Quais são seus próximos planos, na tevê e nos palcos?
Tenho muitos planos para ambos! Por enquanto, não posso falar muito sobre. Quero concretizar primeiro antes de divulgar. Mas as pessoas podem aguardar, pois várias novidades estão por vir. Quero lançar minhas músicas, mas ainda estou decidindo se será em formato de álbum ou EP.

Você está no Vídeo show e participou do reality show Dança dos famosos. Estar em tantos projetos paralelos não atrapalha?
De jeito nenhum! Eu não aceito fazer nada que não saiba que vou conseguir dar conta. Quando aceitei o convite para o Dança dos famosos, analisei toda a minha agenda e os meus projetos para que não desse conflito com nada. Se vou iniciar um projeto paralelo, analiso tudo antes de confirmar, pois quero ter a certeza de que vou conseguir dar o meu melhor e sair com o sentimento de dever cumprido.

Vira e mexe, você aparece com um visual novo por causa de uma personagem. Como fica a vaidade da Sophia com isso?
A minha vaidade é tão camaleoa quanto as personagens que já interpretei. Eu amo mudar o visual e anseio por isso! Às vezes, até ajo no impulso e corto o cabelo ou mudo a cor dele. Mudar faz parte da minha vida, me reinvento todos os dias. O visual diferente ajuda nisso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação