A jovem que você respeita

A jovem que você respeita

Citada pela Forbes como influenciadora, atriz e cantora Sophia Abrahão bomba na internet a cada ação que faz

Vinicius Nader
postado em 19/04/2017 00:00
 (foto: Sony Pictures/Divulgação)
(foto: Sony Pictures/Divulgação)



Atriz, cantora e apresentadora de sucesso. Sophia Abrahão bomba na internet cada vez que estreia um trabalho, seja uma novela, seja o comando do Vídeo show ; ou simplesmente quando muda de visual. Por isso, a jovem de 25 anos figura na lista Forbes under 30, em que a revista elenca pessoas com menos de 30 anos que são influenciadoras.

Ao lado de Sophia aparecem nomes como o atleta paralímpico Daniel Dias, o ator Caio Castro (D. Pedro na novela Novo mundo), o jogador de vôlei Bruno Rezende e a influenciadora digital Thaynara OG. ;Estou honrada em fazer parte de uma lista que exalta a nossa profissão e ao lado de nomes tão bacanas;, comemora a atriz que estreou na tevê em Malhação, aos 15 anos.

;Todo o trabalho que desenvolvo há anos está sendo recompensado agora, não somente com essa indicação, mas com outros grandes eventos que aconteceram na minha vida nesses últimos anos;, completa a atriz, em entrevista ao Correio.



A ligação de Sophia com o jovem vem desde cedo, pois ela esteve no elenco de Malhação e Rebeldes, duas novelas voltadas a esse público. ;Sempre conversei muito com o público jovem, que cresceu comigo. A influência que tenho sobre eles é muito clara para mim, desde o modo como vivo até do que falo. Tomo muito cuidado com isso, pois sei que é muito fácil um fã replicar o que o seu ídolo faz;, afirma, consciente do ;poder; que tem sobre os fãs.

Hoje em dia, quem quer essa ligação com o jovem tem que investir nas redes sociais. É lá que eles se mostram. E é lá também que Sophia está, sem ser presa a um personagem ou um roteiro. Atuante no tuíter, ela também mantém um blog. ;Eu amo as redes sociais. Construir essa via direta foi uma das melhores coisas que já inventaram. Sou muito verdadeira no que alimento em minhas redes e no blog;, garante.



Em fevereiro, Sophia foi lançada a um novo desafio: apresentar ao vivo o Vídeo Show. A princípio, seria apenas durante as férias de um dos titulares, Otaviano Costa. Mas a resposta foi imediata: o programa de estreia dela movimentou as redes sociais (sempre elas) e o programa viu a audiência subir durante a participação da moça. Resultado: agora, ela divide a bancada com Otaviano e Joaquim Lopes.

;O convite para o Vídeo show me pegou de surpresa, pois nunca passou pela minha cabeça ser apresentadora de um programa diário e ao vivo. No início, eu fiquei muito preocupada, pois o ao vivo exige muito jogo de cintura quando acontecem uns brancos;, conta.



;A influência que tenho sobre os jovens é muito clara para mim, desde o modo como vivo até do que falo;
Sophia Abrahão

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação