Paracatu explica a confusão

Paracatu explica a confusão

postado em 25/04/2017 00:00
 (foto: Reprodução/Video
)
(foto: Reprodução/Video )




Personagens de uma cena inusitada no jogo de volta da semifinal do Campeonato Candango no último domingo, no Abadião, o técnico Rubio Guerra e o meia Diego Nogueira, do Paracatu, deram as suas versões para o momento em que o jogador de 25 anos parte para cima do treinador reclamando de ter sido substituído aos 20 minutos do primeiro tempo. Diego foi contido por companheiros que estavam no banco de reservas.

Segundos depois, Diego precisou ser contido novamente por atletas e integrantes da comissão técnica. Em seguida, foi expulso pelo árbitro Almir Camargo, enquanto deixava o gramado acompanhado por cinco policiais. De acordo com o atleta, a confusão começou após um erro em uma jogada. ;Ele reclamou, eu falei que era somente a segunda bola que eu tentava, mas aí ele começou a me xingar. Eu devolvi;, defende-se Diego, ao Correio.

Na versão do treinador Rubio Guerra, o camisa 10 era responsável por acompanhar o lateral e estava avisado de que seria sacado da partida caso não fizesse o que foi pedido. ;Não estava cumprindo. Quando eu reclamei, ele me mandou tomar naquele lugar. Mas eu não fiz a substituição pela palavra, fiz pela tática, porque a gente sabe que, no calor do jogo, pode acontecer essa situação (xingamento);, diz Rubio.

Jogador e técnico voltaram para Minas Gerais juntos após a eliminação do Paracatu. Tanto Diego como Rubio estão sem emprego. O Paracatu não tem calendário para o resto do ano e só deve retomar os treinos do futebol profissional em novembro. ;Agora é fazer um DVD, para ver se consigo alguma coisa no segundo semestre. Muitos estão me criticando, mas era a chance de ajudar minha família, comprar uma casa para a minha mãe. Tudo isso passou na minha cabeça;, finaliza o meia, natural de Paracatu, que disputou sua quarta edição do Candangão.









Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação