>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 30/04/2017 00:00


Dois morrem em queda de avião


O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de dois ocupantes de um avião bimotor que caiu em região de mata fechada, na cidade de Itapira (SP). Os corpos dos dois homens, um instrutor de voo e um aluno, foram localizados, ontem, com os destroços da aeronave. O avião, modelo PA-30 de fabricação Piper, caiu, na tarde da sexta-feira, após decolar do Aeroclube de Campinas (SP). As causas do acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).


PM é baleado e morto no Rio


Um policial militar morreu após ser atingido com um tiro durante patrulhamento na zona oeste do Rio, na noite da sexta-feira. Segundo a PM, os policiais desconfiaram de motociclistas, que estariam em atitude suspeita. Um dos ocupantes da moto atirou em direção aos policiais, houve confronto e o oficial foi atingido. O PM foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos abandonaram a moto, roubaram um veículo e fugiram. A Delegacia de Homicídios da capital identificou o homem que atirou no policial.


Posto policial é atacado no Sul


Um posto da Brigada Militar (BM), na zona sul de Porto Alegre, foi alvo de ataque a tiros na manhã de ontem. Teriam sido feitos mais de 20 disparos, de acordo com a BM. Dois policiais militares estavam no posto, mas não se feriram. Na noite de sexta-feira, um ônibus da corporação também havia sofrido ataque. Os disparos foram feitos por dois homens que estavam em uma moto. A ação contra o posto pode ser mais uma represália à morte de um suspeito de 19 anos ocorrida na noite de sexta-feira, durante confronto com a Brigada Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação