Ferrari corre por dobradinha

Ferrari corre por dobradinha

postado em 30/04/2017 00:00




Pela primeira vez após 19 corridas, a Mercedes não terá um de seus carros na pole position da Fórmula 1. E, pela primeira vez após 31 corridas, não sairá na primeira fila. Com a dobradinha da Ferrari no treino classificatório de ontem para o GP da Rússia, restou à escuderia alemã se contentar com a segunda fila. Sebastian Vettel vai largar em primeiro; Kimi Raikkonen sai em segundo.

O inglês Lewis Hamilton, segundo colocado no campeonato, reconheceu que o carro não estava tão bom, especialmente no último setor, quando chegou a escapar do traçado. Por conta desse problema, ele largará apenas em quarto lugar.

Até Hamilton admitiu que a Ferrari terá a oportunidade, no autódromo russo, de conseguir uma dobradinha. ;Sochi não tem o traçado mais fácil para ultrapassar;, lamentou o atual campeão. A corrida está marcada para as 9h (de Brasília).



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação