PARADINHAS

PARADINHAS

postado em 30/04/2017 00:00




; CATARINENSE

A Chapecoense entra na final para manter a hegemonia no estado. Com o time reconstruído após o acidente aéreo do ano passado, o Verdão desafia o Avaí, hoje, às 16h, na Ressacada.

; CEARENSE

A série final começa hoje: Ceará ou Ferroviário precisam vencer dois jogos para não precisar do terceiro. Em caso de uma vitória para cada lado e um empate, o título vai para os pênaltis.


; GOIANO

O maior embate do estado voltará a decidir o título goiano ; a última vez foi em 2005, quando o Vila Nova ganhou do Goiás. Campeão em 2016, Wesley virou a casaca e tentará o bi pelo Vila.


; PARANAENSE

Artilheiro do Coritiba desde que chegou ao clube, em junho de 2015, Kleber Gladiador ainda busca o primeiro gol em clássicos contra o Atlético-PR. A próxima chance está marcada para hoje.


; COPA DO NORDESTE

Bahia e Vitória decidem, hoje, o primeiro finalista. No jogo de ida, o rubro-negro venceu por 2 x 1. O tricolor não terá Gustavo, suspenso; ao Vitória, faltarão os lesionados Dátolo e André Lima.


; ALEMÃO

O Bayern de Munique celebrou o quinto título consecutivo da Bundesliga, ontem, ao bater o Wolfsburg por 6 x 0, fora de casa, com gols de Lewandowski (2), Alaba, Robben, Müller e Kimmich.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação