Inter enfrenta zebra gaúcha

Inter enfrenta zebra gaúcha

postado em 30/04/2017 00:00



Na véspera de uma decisão em que o Internacional entra pressionado pela melhor campanha do Novo Hamburgo durante a fase classificatória, o técnico Antonio Carlos Zago optou pela descontração no treinamento. Depois do trabalho em portões fechados, o comandante colorado promoveu um rachão diante de cerca de mil torcedores. Os times se enfrentam às 16h, no Beira-Rio.

A principal dúvida do Inter para a partida é no ataque. Brenner, suspenso, está fora da partida de domingo. A tendência é que Zago escale Roberson, que se recuperou de problema físico e voltou aos treinos na última sexta, mas o treinador deu a entender que também pode usar Carlos na posição.

No gol, a vaga deve mesmo ficar com o jovem Keiller, herói da classificação na semifinal, nos pênaltis, diante do Caxias. Marcelo Lomba foi relacionado, mas ainda sofre com um problema muscular sentido justamente naquela partida e deve ser reserva do garoto de 20 anos. Assim, o time deve jogar com Keiller; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo, Edenílson e D;Alessandro; Nico López e Carlos (Roberson).

Uma das principais apostas do Novo Hamburgo está na defesa: o zagueiro Júlio Santos, ex-Mazembe, autor de quatro gols no decorrer do Gauchão, o mais importante deles na semifinal, diante do Grêmio.







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação