Grita geral

Grita geral

postado em 30/04/2017 00:00

TAGUATINGA SUL
SEM ÁGUA


Leonardo Nunes de Oliveira, 38 anos, entrou em contato com o Correio para se queixar do período que moradores de Taguatinga Sul ficaram sem água. ;O racionamento começou na quarta-feira (26). Deveria ter voltado ao normal ontem (27), às 8h;, contou. De acordo com ele, praticamente todo o bairro ficou sem água para além do período previsto pelo racionamento. A academia, o colégio de sua filha e a quadra onde mora têm localizações distintas e água faltou em todos esses pontos. ;Fui buscar minha filha ontem no colégio umas 18h10 e estava sem água. A academia, na comercial sul, também estava sem água;, relatou. O leitor concluiu a reclamação solicitando que a Caesb cumpra com o cronograma.

; A Caesb esclareceu que, durante o período de estabilização do abastecimento de água da região informada pelo leitor, um dos registros de rede foi manipulado por pessoas estranhas à companhia, comprometendo a estabilização plena do sistema. ;A situação foi identificada e prontamente corrigida pelos técnicos da companhia;, assegurou. De modo a evitar novas ocorrências, a Caesb prometeu que intensificará a fiscalização de seus equipamentos. ;A companhia se desculpa pelo ocorrido e esclarece que tem empreendido o máximo de esforços para evitar transtornos à população do DF;, concluiu, em nota.

TRABALHO
A VAGA É EXCLUSIVA?

Valmir Ferreira de Sousa, 37 anos, reclamou à equipe do Grita Geral sobre a Agência do Trabalhador. ;Diversas vezes compareço à agência baseado na lista de referência de vagas, divulgada no site;, disse. ;Ao chegar à Administração do Guará, sou informado que a vaga de auxiliar administrativo é exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD);, relata. Ele se queixa que, na coluna ;categoria;, referente à vaga de auxiliar administrativo, a indicação é que são aceitos os PCD;s, porém, não restringe a vaga à categoria;.

; A Sedestmidh informou que diariamente divulga novas vagas de emprego. ;Em abril, por exemplo, a pasta anunciou para assistente e auxiliar administrativo, dessas, havia algumas que aceitavam pessoas com deficiência, outras para pessoas sem deficiência e outras exclusivas para pessoas com deficiência;, explicou. A Sedestmidh esclareceu, ainda, que as vagas são preenchidas rapidamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação