Apatia, vitória apertada e vaias

Apatia, vitória apertada e vaias

No confronto de times mistos, Cruzeiro derrota a Chape por placar mínimo e é hostilizado pela torcida no Mineirão

postado em 04/05/2017 00:00
 (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)




Arquibancadas vazias e times mistos. Foi esse o resumo do duelo de ontem entre Cruzeiro e Chapecoense, no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em um jogo moroso e com poucas chances criadas, a equipe mineira venceu por 1 x 0 e saiu com uma pequena vantagem.

O confronto de volta será em 1; de junho, na Arena Condá, em Chapecó (SC). E, para avançar, a Chapecoense precisa ganhar por mais de um gol de diferença ; se vencer pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis. Já o Cruzeiro se classifica com o empate.

A decisão do Campeonato Mineiro, no domingo, contra o Atlético-MG, levou o técnico Mano Menezes a poupar titulares, como Mayke, Léo, Hudson, Rafinha e Rafael Sóbis. Era uma boa chance para nomes como Dedé, Lucas Silva e Raniel mostrarem serviço.

E a tática de Mano Menezes deu certo no início. As equipes ainda se estudavam quando Raniel dominou na esquerda, carregou para o meio, arriscou e, de muito longe, acertou o ângulo. Um golaço logo aos dois minutos.

A Chape cresceu de produção no segundo tempo e chegou a pressionar o Cruzeiro nos minutos finais. O gol de empate não saiu por muito pouco. O goleiro cruzeirense Rafael também fez defesas importantes. Os jogadores da Raposa saíram de campo sob vaias da torcida.





COPA VERDE

Hoje, Luverdense e Paysandu começam a decidir a Copa Verde, às 20h30, com o primeiro duelo marcado para a Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo de volta será no Mangueirão, no dia 16. O campeão vai ficar com uma vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018, como aconteceu com o próprio time paraense, que busca o segundo título seguido na competição.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação